17/12/2018

Hospital de Artur Nogueira procura por familiar de paciente desorientado

Homem de aproximadamente 50 anos está na unidade médica desde sexta-feira (14) e não pode deixar o local sem a companhia de algum familiar

Diego Faria

O Hospital Bom Samaritano (HBS) e a administração do setor púbico de Saúde de Artur Nogueira buscam pela localização de um homem que permanece em observação desde a última sexta-feira (14) na unidade médica. Com um quadro de confusão mental, o homem já passou por atendimento, teve alta, mas não pode deixar o hospital sem a presença de algum familiar.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura nogueirense informou que o paciente não possui nenhum tipo de documentação que o identifique. Ele afirma se chamar Renato dos Santos, porém não sabe indicar a idade certa que possui; hora dizendo que nasceu em abril de 1961, hora em abril de 1964 e, declara que a mãe dele se chama Maria de Lourdes.

Durante o final da tarde de sexta-feira (14), o paciente foi encontrado com um quadro de confusão mental no interior de um galpão, situado na Rua Johannes Theodorus Wit, no Jardim Planalto. Ao ser levado para o Hospital Bom Samaritano, ele recebeu medicações e alimentação, tendo alta médica no sábado (15). Contudo, a unidade não pode permitir que ele deixe o local sozinho.

Já foram realizadas pesquisas de cadastros da rede de Saúde da cidade para que haja a identificação real dele ou de familiares, todavia, até o momento, o setor não obteve êxito na localização. Agentes da Polícia Municipal deverão percorrer o bairro onde o homem foi encontrado na tentativa de identificá-lo, ou de localizar alguém da família dele.

Por enquanto, o paciente permanece em observação no HBS. Caso alguém o identifique como familiar, ou saiba o contato de algum parente do mesmo, pode entrar em contato diretamente com o Hospital Bom Samaritano pelo telefone (19) 3090-2345 para efetuar a comunicação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.