02/02/2022

Hospital Bom Samaritano retorna atendimento médico

Local foi reaberto na manhã desta quarta-feira; testes de Covid são a grande procura

Da redação

Conforme anunciado no início desta semana, o Hospital Bom Samaritano reabriu às 7h da manhã desta quarta-feira(2) após ficar 42 dias fechado para readequação administrativa e reformas estruturais.

Logo pela manhã, a grande demanda registrada pelos médicos foi a procura por testes de Covid-19, serviço que o hospital passa a oferecer aos pacientes. Os testes feitos no local são diferenciados, inclusive, os resultados cumprem os requisitos exigidos em viagens internacionais.

Segundo a direção do Bom Samaritano, inicialmente, o hospital atenderá diariamente, das 7h às 19h, nas modalidades de Pronto Atendimento, Exames de Imagem e Laboratório, testes Covid e ambulatório com mais de 20 especialidades.

As outras especialidades devem ser retomadas após algumas reformas serem concluídas.

Leia a nota emitida pelo hospital na íntegra:

O HOSPITAL BOM SAMARITANO de Artur Nogueira informa que a partir desta quarta-feira, dia 02 de fevereiro de 2022, estará retornando o atendimento de forma gradativa, inicialmente das 7h às 19h, diariamente, atendendo na modalidade Pronto Atendimento, Exames de Imagem e Laboratório, testes COVID 19, ambulatório com mais de 20 especialidades, tudo de forma integrada e ágil. As demais unidades do hospital, tais como alas de internação, UTI, etc., serão abertas tão logo sejam concluídas as reformas de modernização e adequação em andamento.

O Hospital Bom Samaritano presta serviços há 18 anos, sempre buscando segurança, qualidade e agilidade. Neste tempo de pandemia, o Hospital Bom Samaritano está pronto para atender seguindo todos os protocolos de segurança, a reformou a unidade de Pronto Atendimento, oferecendo atendimento em salas individuais no PA, e sem espera. Hospital Bom Samaritano, um novo ciclo de atendimento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.