03/08/2012

Hortolândia abre inscrições para curso de comissário de bordo. Aulas serão gratuitas

Hidaiana Rosa

O Projeto Decolar, de Hortolândia, interior de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de Jovem Comissário. O curso é gratuito e voltado aos jovens entre 14 e 25 anos. Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de agosto na sede do projeto, localizada na Avenida Marginal, número 435, no Jardim Girassol.

Plano de ensino

O curso promoverá aulas de inglês básico, sobrevivência no mar, selva, gelo e deserto, primeiros socorros, medicina aeroespacial, obstetrícia, sistemas de aviação civil, navegação aérea, meteorologia, teoria de voo, conhecimentos técnicos de aeronaves, etiqueta e protagonismo juvenil. Também serão realizadas excursões para aeroclubes e aeroportos.

Período de aulas

As aulas serão às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, ou das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3887.5807


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.