11/02/2019

Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Ambos foram conduzidos para a Cadeia Pública de Sumaré (SP)

Da redação

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Artur Nogueira. A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) atendeu a ocorrência após uma denúncia anônima. Ambos foram conduzidos à Cadeia Pública de Sumaré ao término da apuração dos fatos.

Segundo os oficiais, a equipe ROMU 01 efetuava um patrulhamento pelo bairro Planalto quando foi informada pelo Cecon que na rua João Benvenuto havia dois rapazes na prática do tráfico de drogas. O denunciante afirmou que foi possível perceber que os entorpecentes ficavam no interior de uma casa.

No local descrito, os policiais se depararam com um dos suspeitos no portão da residência. Ao notar a presença dos representantes da segurança, ele demonstrou atitude de espanto, entrando rapidamente para os fundos do terreno. Em ato contínuo, os agentes abordaram o outro envolvido.

Nada de ilícito foi localizado. Mas, após os mesmos franquearem a entrada dos oficiais no interior da residência, algumas substâncias foram encontradas. Em cima da cama havia um tubo de plástico (PVC), onde no interior tinham 29 porções plásticas contendo substâncias de cor esverdeada semelhante a maconha, além de duas porções maiores da mesma droga, a quantia de R$ 241,50 reais em notas trocadas, 66 embalagens para o acondicionamento da droga, uma faça com resquícios de droga, bem como uma tesoura.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos até o plantão policial juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos. Assim, a autoridade policial deliberou a prisão em fragrante delito por Tráfico de Drogas/Associação para Tráfico. Após o término da ocorrência, os dois seguiram encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré (SP), permanecendo à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.