16/12/2018

Homem sofre ferimentos por disparo de arma de fogo em Artur Nogueira

Vítima teve entrada no Pronto-Socorro devido a ferimentos em uma das mãos e região de costelas

Da redação

Um homem sofreu ferimentos por disparo de arma de fogo na noite deste sábado (15), em Artur Nogueira. A vítima recebeu atendimento médico no Pronto-socorro do município e não corre maiores riscos devido ao ocorrido.

Agentes da Polícia Militar (PM) relataram na Delegacia de Polícia Civil que haviam recebido um chamado à unidade médica da cidade, onde estaria um paciente, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem à unidade médica, os policiais tiveram contato com a referida vítima.

O paciente, de 28 anos, residente no Jardim Carolina, afirmou aos oficiais que um indivíduo teria atirado com uma arma de fogo contra ele. O disparo atingiu de raspão a mão esquerda, além da região das costelas, também do lado esquerda do corpo do rapaz.

Devido aos ferimentos, ele foi socorrido e levado ao Pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e permanece fora de risco e de maiores complicações. O paciente ainda relatou aos agentes sobre quem o teria alvejado. As circunstâncias que culminaram no ocorrido ainda estão sob apuração, mas uma discussão entre as partes pode ter resultado no fato.

O B.O. ainda acrescenta que o rapaz ferido se encontrava muito alterado e aparentava estar sob o efeito de “substâncias psicotrópicas”. Ele desacatou os policiais durante o atendimento, por isso, os agentes prestaram queixa por desacato na Delegacia de Polícia Civil.

Após o atendimento médico, o paciente recebeu alta. O autor do disparo contra o rapaz não foi identificado até o momento. A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.