19/02/2019

Homem sobrevive após capotamento em vicinal que liga Artur Nogueira a Mogi

Land Rover teve perda total

Daniela Fernandes

Um homem sobreviveu a um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (19). O capotamento do carro aconteceu em uma vicinal que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim (SP). A vítima ficou ilesa após o veículo sair da pista, invadir uma cerca e parar do lado oposto do qual seguia. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista não apresentava sinal de embriaguez ou perturbação.

O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (19). De acordo com duas pessoas que moram próximas a Rodovia dos Agricultores, um forte barulho foi percebido. “Escutei um estouro que deu e pensei na hora que alguém tinha batido. Pelo que ouvimos, achei que não haveria sobrevivente. Subimos e ele já tinha saído do carro. Nasceu de novo, não teve nada”, conta espantado.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que a vítima não havia consumido bebidas alcoólicas e nem substâncias entorpecentes. “O condutor perdeu o controle da direção da Land Rover e capotou, colidiu com um poste e cerca, e parou do outro lado da via, invadindo uma propriedade particular”, resumiu um deles.

Duas viaturas da PM compareceram ao local e um guincho para retirar o automóvel com perda total. Serviços médicos não foram necessários, já que o motorista não teve nenhuma lesão. O trânsito na vicinal não foi interrompido e flui normalmente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.