25/02/2019

Homem recebe voz de prisão em Artur Nogueira por descumprir medida protetiva

Indiciado foi detido pela Polícia Militar após solicitação de ex-esposa

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (24), em Artur Nogueira. O indiciado é acusado de descumprir uma ordem de medida protetiva que constava contra ele em relação à ex-esposa.

Informações provenientes da corporação policial indicam que os agentes foram solicitados a comparecerem à uma chácara no bairro São João dos Pinheiros, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre um homem e uma mulher. Ao chegarem ao local, os policiais tiveram a informação de que o denunciado havia chegado muito alterado à residência, insultando a mãe da ex-esposa, arremessando objetos contra ela e batendo com um automóvel contra o portão da propriedade, causando danos.

Em contato com a solicitante, os agentes souberam que constava uma ordem judicial de medida protetiva contra o acusado. Ela então informou aos policiais o endereço que o ex-marido reside atualmente, tendo eles se deslocado à casa dele. No local os oficiais tiveram contato com acusado, que confirmou ter agido de tal maneira por não aceitar o término do relacionamento.

Com a constatação, o homem de 49 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde recebeu ordem de prisão por descumprimento de medida protetiva, danos materiais injuria contra a ex-esposa. Com a determinação policial, ele permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.