25/10/2019

Homem que transportava drogas a cavalo é preso pela PM em Artur Nogueira

Diversas porções de maconha foram encontradas na abordagem

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu nessa quinta-feira (24), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no município. O acusado estaria transportando drogas em um cavalo na região do bairro Coração Criança.

De acordo informações, uma equipe da PM fazia patrulhamento, quando foi informada de que um indivíduo, montado em um cavalo, iria transportar drogas que seriam vendidas em uma quadra na Rua Albertino Stocco.

Com base na denúncia, os PMs passaram a fazer ronda e nas imediações, avistaram o suspeito em um cavalo, que ao ver a viatura empreendeu fuga, sendo de imediato acompanhado. Na fuga, os policiais viram quando o rapaz dispensou uma sacola de cor amarela e logo fizeram a detenção.

Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Com o apoio de uma equipe da Polícia Municipal, os policiais militares voltaram ao local onde o rapaz havia dispensado a sacola, e ao verificarem o seu interior, encontraram 30 porções de maconha embaladas para a venda.

Os agentes foram até a casa do suspeito e fizeram contato com o seu pai que autorizou a entrada dos mesmos. Após buscas, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o pai do suspeito informou que o filho passava horas em uma área verde existente em frente à chácara.

Foram feitas buscas nessa área e foi encontrada, escondida na mata, uma sacola contendo mais 45 porções de maconha embaladas para a venda, porções maiores a serem fracionadas e embaladas, balança de precisão e plásticos ZipLoc usados para acondicionar a droga.

O rapaz assumiu a propriedade das substâncias e informou que apenas guardava e transportava as drogas até o local de venda. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.