27/10/2024

Homem que matou esposa a facadas em Artur Nogueira continua foragido

Polícia Civil segue fazendo buscas a Marcos Antônio de Barros; Solange Silva foi morta em casa

Da redação

O homem acusado de matar a própria esposa a facadas na residência em que moravam em Artur Nogueira segue foragido. O feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (26), quando Solange Silva, de 50 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio companheiro Marcos Antônio de Barros, de 51 anos.

O acusado ligou para a filha para confessar o crime e chegou a dizer que esperaria a polícia para se entregar, mas ele fugiu antes da chegada dos familiares e da Polícia Militar.

O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil informou que desde quando o crime ocorreu, investigadores estiveram no local para colher evidências e levantar informações que possam ajudar na elucidação da tragédia. Os policiais civis também fizeram ronda nas proximidades da propriedade rural na tentativa de localizar o acusado.

Agora, o trabalho se concentra em levantar informações de possíveis locais onde Marcos pode estar escondido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos pode acionar a PM 190, GCM 153 e a Polícia Civil com sigilo absoluto.

O crime

O feminicídio aconteceu em Artur Nogueira, na madrugada deste sábado (26). Segundo as autoridades, a vítima, que trabalhava como esteticista, foi encontrada com ferimentos de faca em sua residência, localizada em uma propriedade rural as margens da Rodovia dos Agricultores. O acusado pelo crime brutal é Marcos Antônio de Barros, marido de Solange.

Informações colhidas no local indicam que o casal teria ido a um rodeio que acontece na cidade. Ao retornarem para casa, o crime teria sido cometido.

Após o crime, o suspeito teria telefonado para a filha do casal, confessando o ato e pedindo para que ela acionasse a polícia. A família prontamente contatou as autoridades, que, ao chegarem ao local, encontraram o corpo da vítima.

Solange foi golpeada no pescoço e foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.

Sepultamento

O corpo de Solange foi sepultado na manhã deste domingo (27). Ela tinha 50 anos e o enterro ocorreu às 10h, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, em Paulínia. Natural de Assis (SP), ela residia com o marido na residência onde assassinada. Ela deixa os filhos Arieli e Marcos.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.