16/02/2021

Homem procurado por homicídio acaba preso em Artur Nogueira

Crime aconteceu na Bahia em 2002. o homem fugiu e constituiu família em Artur Nogueira

Da redação

Um homem foi capturado em Artur Nogueira. Ele era procurado por um homicídio que aconteceu no ano de 2002. Após o crime, o homem se mudou para o munícipio nogueirense, onde constituiu família. A prisão aconteceu no último sábado (13).

Dois policiais militares faziam patrulhamento quando foram informados de que um homem havia saído de Limeira (SP) com destino a Artur Nogueira, e que esse indivíduo era procurado por homicídio na cidade de Urandi (BA).

Consultado o emplacamento pelo sistema COPOM online, foi possível verificar o endereço do proprietário na cidade de Artur Nogueira. Na residência, os policiais foram atendidos pela esposa do procurado, a qual informou que o marido não se encontrava e que estaria em uma pizzaria.

A equipe deslocou-se até o local informado pela esposa do procurado logrando êxito em abordá-lo saindo da pizzaria, sendo submetido a abordagem policial, e consultado seus documentos via rede de rádio, tendo como informação que nada constava.

Em entrevista policial, o procurado informou a equipe que se envolveu em uma briga com um conhecido em 2002, por causa de uma ex-namorada, e que após desinteligência acabou dando um tiro que vitimou fatalmente o desafeto, e que após o ocorrido fugiu para a cidade de Artur Nogueira onde constituiu família.

Feito contato com o setor de inteligência do 19º batalhão de polícia militar, foi feito pesquisa na base nacional pelo sistema infoseg, o qual retornou mandado de prisão em desfavor do abordado pela prática do crime previsto no artigo 121 parágrafo 4º inciso II, homicídio qualificado, praticado no ano de 2002.

Diante dos fatos foi emanado voz de prisão ao ora abordado e o mesmo foi conduzido até o plantão policial da cidade de Artur Nogueira onde a autoridade de plantão após tomar ciência dos fatos deliberou por ratificar a voz de prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.