28/06/2022

Homem procura delegacia de Artur Nogueira após mãe ser vítima de estelionato

Criminosos teriam se passado por vendedores de câmeras de monitoramento e fotografaram os documentos

Da redação

Um homem procurou a delegacia de Artur Nogueira, após a mãe ser vítima de estelionato e perder R$ 600 ao comprar uma suposta câmera de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem relatou que sua mãe estava em casa, no bairro Itamaraty, quando três pessoas, teriam batido palma no portão da residência e assim que a mulher saiu, eles disseram que eram vendedores de câmeras de monitoramento e venderam para a vítima, um sistema de monitoramento por R$ 600.

A mulher entregou o valor para os supostos vendedores que informaram que voltariam após o almoço para instalar o equipamento, mas não retornaram, percebendo assim, que sua mãe havia caído em um golpe.

O filho da vítima disse também que os indivíduos ainda tiraram fotos dos documentos de seus pais e teme que eles sejam usados de maneira ilícita pelos criminosos.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.