08/07/2018

Homem morre queimado em Artur Nogueira

Vítima foi encontrada neste domingo (8) na zona rural do município

Da redação

Um homem morreu, neste domingo (8), em Artur Nogueira após ter o corpo parcialmente queimado. Ele foi encontrado aparentemente com vida, mas enfermeiros constataram o óbito ainda no local, em um sítio no Bairro das Palmeiras, próximo ao Parque das Flores.

O corpo foi encontrado por volta das 13 horas por um sitiante que tentava conter focos de incêndio em uma plantação de feno. Tal testemunha relatou aos policiais que ouviu gemidos e logo avistou o homem caído ainda em chamas.

Devido ao fato, uma ambulância foi acionada no local, mas a vítima já se encontrava sem vida. Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o falecido se trata do montador Valdemir Francisco dos Santos, de 55 anos de idade, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 2 de julho. Ele morava sozinho em uma casa localizada na Rua Ricardo Tagliari, no Coração Criança.

A Polícia Civil investiga o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.