14/03/2018

Homem morre em confronto com a PM em vicinal entre Artur Nogueira e Cosmópolis

De acordo com a PM, indivíduos estavam armados e atiraram contra os agentes

Da redação

Uma pessoa morreu alvejada por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14), em uma vicinal que liga o município de Artur Nogueira a Cosmópolis (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), houve um confronto entre policiais e ocupantes de um automóvel, que estavam armados. Eles efetuariam o assalto à uma residência. Outras quatro pessoas acabaram detidas.

O caso ocorreu por volta das quatro horas. Conforme informou a PM, os policiais tinham a informação de que uma quadrilha se preparava para o roubo à uma casa. Ao trafegarem com uma viatura pelas imediações da vicinal, eles avistaram um carro com os suspeitos. Ao solicitarem a parada do veículo, modelo GM/Monza, os ocupantes do automóvel começaram a atirar. Ao revidarem os disparos, os policiais atingiram um dos indivíduos que morreu no local. Três armas, além de entorpecentes, foram apreendidas durante buscas, realizadas às residências dos envolvidos na ocorrência.

Dois homens e uma mulher acabaram detidos e levados à Delegacia de Cosmópolis (SP). Outro envolvido que estava foragido foi capturado após dar entrada pela manhã em um hospital de Paulínia (SP), com um tiro em uma das mãos. Ele permaneceu sob escolta policial depois de ser transferido ao Pronto-socorro de Cosmópolis.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cosmópolis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.