Homem morre eletrocutado em Artur Nogueira
Marcos Fernando de Brito, de 29 anos, recebeu uma descarga elétrica e não resistiu
Da redação
Um jovem morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Ypê. Marcos Fernando de Brito, de 29 anos, recebeu uma descarga elétrica enquanto observava a instalação de um poste residencial.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17 horas. Marcos estava cerca 1,5 metros de distância observando o serviço que estava sendo prestado pela empresa que a família contratou. Um funcionário instalava o poste residencial e acabou escorregando, chocando com a rede de alta tensão da rua.
O funcionário e Marcos receberam uma descarga elétrica. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal de Artur Nogueira. Mas Marcos não resistiu e morreu. Já o funcionário recebeu atendimento e foi liberado.
Anestesiada com a situação, a mãe de Marcos conta que tentou socorrer o filho. “Eu estava do outro lado da rua e vim correndo, mas meu filho já estava no chão caído”, relata.
A companhia que fornece energia elétrica, Elektro, afirmou que a outra empresa não tinha qualquer tipo de autorização para realizar a instalação e lamenta o ocorrido.
O sepultamento do jovem está previsto para acontecer às 16h30 desta quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.