17/01/2015

Homem morre após sofrer acidente de carro em Artur Nogueira

Colisão entre dois veículos ainda deixou uma criança e outro homem feridos

IMG_9960

Um acidente entre dois carros na noite desta sexta-feira (16) matou um homem e deixou outro gravemente ferido. Uma criança também estava dentro de um dos carros e também foi socorrida.

Por volta das 21h30, um veículo Fiat Uno colidiu com um Fiat Pálio na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), ao lado do Jardim Sacilotto II, em Artur Nogueira sentido a Engenheiro Coelho.

O eletricista Mário de Souza, de 26 anos, estava no Uno junto com a filha de apenas 4 anos de idade. Ele ficou preso entre as ferragens. Uma equipe de socorristas da Rota das Bandeiras ainda tentou reanimá-lo no local, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dele sofreu ferimentos e foi socorrida até o Pronto-socorro Municipal e em seguida encaminhada para o Hospital de Cosmópolis.

O instalador Rodrigo José Rossi Santana, de 35 anos, estava sozinho no Pálio. Ele teve fraturas na perna e no tórax e está em estado grave. Rodrigo mora no Parque Residencial Itamaraty, em Artur Nogueira.

Mário morava em Cosmópolis.

IMG_9999 IMG_9992 IMG_9987 IMG_9984 IMG_9971


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.