30/07/2017

Homem morre após receber golpes de facão em Artur Nogueira

Outros dois também foram feridos; Suspeito está foragido

Da redação

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos com golpes de facão na tarde deste domingo (30) em Artur Nogueira. O crime aconteceu às 17 horas na Rua Otacílio Ferreira Natal, no conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida. Adelson Alves de Souza, de 45 anos, morreu após receber dois golpes na cabeça. O principal suspeito é um morador do próprio bairro, que está foragido.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), as três vítimas estavam em um churrasco quando teriam ouvido uma discussão vinda de um casal de vizinhos. Eles foram até a casa ao lado, mas constataram que tudo estava normal. Ao retornar, o filho de 4 anos de uma das vítimas teria dito ao pai que o mesmo vizinho o havia tocado nas partes íntimas.

O pai do garoto retornou a casa do vizinho para tirar satisfação, quando teria sido agredido por um facão. Neste momento, Adelson Alves de Souza – que estava no churrasco – foi ajudar o amigo agredido e acabou sendo ferido fatalmente. Ele teve duas perfurações na cabeça e, mesmo sendo socorrido, não resistiu e veio a óbito.

A terceira vítima também foi socorrer os amigos feridos e acabou sendo atingida pelo facão em uma das mãos.

O suspeito de ter deferido os golpes tem 41 anos e, até o momento, está foragido. Durante patrulhamento, os guardas municipais encontraram na mesma rua um facão de 60 centímetros. Segundo os agentes, ele teria sido usado pelo agressor. A arma foi apreendida e ajudará nas investigações.

facao1-1501461576

Leia mais

Crimes com uso de facas se tornam frequentes em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.