07/12/2010

Homem morre afogado em represa

Ronaldo Simplicio e Silva, de 37 anos, morreu enquanto nadava no “paredão”, na represa da Usina Ester

Na tarde do dia 05 de novembro, domingo, Ronaldo, acompanhado da namorada e de mais três amigos foi nadar no conhecido “paredão”, na represa da Usina Ester, em Cosmópolis.

Por volta das 17 horas, os amigos sentiram a falta de Ronaldo e começaram a procurá-lo. “O Ronaldo sabia nadar, por isso não estávamos preocupados, quando fomos sentir sua falta já era tarde demais”, afirma um dos amigos, Edivaldo da Silva Pinheiro.

Segundo os amigos de Ronaldo, havia cerca de cem pessoas nadando no local, mas sem nenhum tipo de segurança ou salva-vidas.

Ainda no domingo o corpo de bombeiros começou a procurar Ronaldo, mas sem sucesso. As buscas retornaram na manhã de ontem, segunda-feira. Por volta das 11h30, o corpo foi encontrado nas profundezas da represa.

Ronaldo era solteiro, mas tinha um casal de filhos. De família baiana, veio tentar a vida em Artur Nogueira na década de 90. Atualmente morava no bairro Bom Jardim e trabalhava em uma empresa de estufa de flores.

O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Artur Nogueira.

* TODOS OS DIREITOS DESTA REPORTAGEM SÃO RESERVADOS. É EXTREMAMENTE PROIBIDA A PUBLICAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO TEXTO E DAS FOTOS EM JORNAIS.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.