21/07/2020

Homem mata vizinha e acaba morto pela PM em Artur Nogueira

Indivíduo teria agredido vítima com o uso de escapamento de motocicleta; Após tentar agredir policiais, ele acabou alvejado

Da redação

Um homem foi alvejado por policiais militares após ter agredido e matado uma mulher no Jardim Sacilotto na tarde desta terça-feira (21). Devido aos disparos, o homem também veio à óbito no local.

Marco Antônio Paulo Nascimento, de 27 anos, tentou agredir os policiais logo após matar Sedilene Rodrigues Damasceno, de 35 anos.

Conforme informações obtidas junto à PM, os policiais haviam recebido um chamado ao referido bairro, onde após o desentendimento com a vizinha, o homem teria matado um cachorro e agredido a mulher com o uso de um escapamento de motocicleta.

Com a chegada da polícia, os agentes tentaram deter o acusado. Ao tentar agredir os policiais também com o uso do escapamento, o homem foi alvejado com dois tiros. Uma ambulância foi acionada, mas o homem também faleceu no local.

O reforço policial e uma equipe de peritos se deslocaram ao endereço. Em breve, o Portal Nogueirense trará mais informações sobre o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.