17/12/2018

Homem invade lar de crianças carentes e tenta agarrar mulher em Artur Nogueira

Vítima conseguiu se desvencilhar de acusado e se trancou em cômodo da entidade

Da redação

Um homem foi detido neste domingo (16), em Artur Nogueira, acusado de invadir um abrigo de crianças carentes e tentar agarrar uma das colaboradoras da entidade. A Polícia Municipal foi acionada e localizou o denunciado.

Conforme informações provenientes da corporação, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 2) receberam um chamado a respeito de uma invasão, ocorrida no Parque Itamaraty. O local se trata de uma entidade de assistência a crianças carentes e órfãs do município.

Ao chegarem ao endereço da ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem teria pulado o muro da entidade e tentado agarrar uma das funcionárias. A mulher conseguiu se desvencilhar do acusado, correr e se trancar em um cômodo. O indivíduo ainda tentou arrombar a porta para adentrar no local onde a vítima estava, mas não conseguiu obter êxito e fugiu.

As características do denunciado foram passadas aos policiais que, em patrulhamento pelas imediações do Jardim São Vicente, conseguiram localizar o acusado na Avenida Santos Dumont. Ele trajava shorts jeans, camiseta cavada vermelha e apresentava escoriações nos braços devido ao ato da invasão. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele e a vítima foram ouvidos.

Ao término da representação policial e do registro da ocorrência por invasão de domicílio e constrangimento ilegal, o denunciado foi liberado. A colaboradora da entidade não ficou ferida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.