24/03/2016

Homem invade casas após assalto e acaba preso em Artur Nogueira

Vítima do roubo acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o homem dentro de uma residência.

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (24), após assaltar um estabelecimento comercial no Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. O indiciado tentou se esconder em residências nas proximidades do local do roubo, mas foi detido por policiais militares depois que uma moradora os informou que o assaltante estava dentro da casa dela.

Segundo declarações dos policiais que participaram da ação, a PM recebeu uma denúncia, por volta das 14 horas, que informava sobre o roubo, ocorrido em uma loja de roupas, no Jardim Laranjeiras. De acordo com as informações dos militares, eles foram até o local e, em contato com a vítima, uma comerciante, de 57 anos, souberam que um homem havia entrado no comércio e anunciado o assalto. Conforme os policiais relataram, o assaltante fez menção de estar armado e, com graves ameaças e agressões, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro que tinha no caixa. Após subtrair R$ 29 em espécie, o homem fugiu a pé.

IMG_6655 - Copia - Copia

Ainda segundo a PM, o indiciado correu sentido o Jardim Caetano, bairro vizinho ao que ocorreu o roubo e, pulou dentro de algumas casas para tentar se esconder. A moradora de uma das residências, em depoimento ao Portal Nogueirense, disse que se assustou ao ver o homem dentro do quintal. “Eu fiquei muito assustada ao vê-lo em frente a porta da sala e perguntei o que estava havendo, então ele pulou para os fundos de outra residência”, relatou a dona de casa, de 49 anos.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal cercaram os quarteirões próximos a casa em que o homem havia entrado. Os policiais que efetuaram a abordagem ao acusado disseram que estavam em uma viatura e, passavam pela Rua Presidente Castelo Branco. Uma moradora os avisou que o homem estava na casa dela. Os policiais conseguiram localizá-lo e o conduziram à delegacia do município.

A vítima do assalto esteve na unidade policial e reconheceu o homem como o autor do crime. A prisão em flagrante do indiciado, de 27 anos, foi decretada por roubo qualificado.

IMG_6716 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.