11/02/2022

Homem furta a casa da própria mãe em Artur Nogueira

Romu recuperou um monitor de computador furtado

Da redação

Um homem acabou detido após furtar monitor de computador de própria mãe, nesta quinta-feira (10). A Romu encontrou o jovem e o monitor foi devolvido para a vítima. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e ele foi liberado.

A Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento quando foram informados de que havia ocorrido um furto em casa no bairro Nosso Lar. A equipe foi na Rua Mário Sia e intensificou o patrulhamento para encontrar o suspeito.

Pela a proximidade da escola Falcone, os agentes encontraram o homem carregando um monitor de computador.  Uma abordagem foi feita e o rapaz confessou ter furtado o monitor de computador da casa da própria mãe.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, o monitor foi devolvido para a mãe do rapaz e ele foi liberado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.