01/06/2020

Homem fratura calcanhar ao tentar fugir da PM, mas acaba preso por tráfico em Artur Nogueira

No total, 03 porções de crack, 122 porções de cocaína, 13 gramas de cocaína a granel, uma balança de precisão e uma folha com contabilidade referente ao Tráfico de drogas foram apreendidos

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, na noite desta sexta-feira (10), acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, o acusado tentou fugir e acabou fraturando o calcanhar durante a fuga. No total, 03 porções de crack, 122 porções de cocaína, 13 gramas de cocaína a granel, uma balança de precisão e uma folha com contabilidade referente ao tráfico de drogas foram apreendidos.

A PM estava em patrulhamento pelo bairro Vista Alegre quando avistaram um rapaz, já conhecido nos meios policiais, pela prática de tráfico de drogas. Os agentes decidiram então, realizar uma abordagem, mas na tentativa o rapaz tentou fugir para o interior de uma casa.

Enquanto corria, o homem jogou algo no chão e fugiu pelos fundos da residência pulando o muro. No local, os policiais encontraram o pai do acusado que foi submetido a uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Segundo os agentes, 115 porções de cocaína foram encontradas espalhadas pelo chão, onde o rapaz havia dispensado um objeto enquanto fugia, ainda neste local foram encontradas embalagens que seriam utilizadas para embalar a droga e outra porção de entorpecente.

A fim de encontrar o suspeito, os policiais foram até rua Albertino Stocco, que faz fundo com a residência por onde ele se evadiu e conseguiram localizar o rapaz escondido em uma valeta dentro de uma área verde. O acusado foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Os policiais voltaram até a casa na intenção de que o homem informasse se haveria mais drogas. Durante a revista domiciliar, foram encontradas mais sete porções de cocaína, três pedras de crack, uma balança de precisão e uma folha contendo anotações referente a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas. A caminho da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, o acusado informou que estava com fortes dores no pé direito, devido a queda de um muro no momento da fuga. Os policiais o levaram até o hospital Bom Samaritano, onde ele foi atendido e após exames foi constatado uma fratura no calcanhar, sendo feita a imobilização, medicado e liberado. Após isso, se deslocaram até a Delegacia e  depois de todos os procedimentos legais, o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.