04/02/2019

Homem fica ferido em acidente no centro de Artur Nogueira

Vítima precisou ser encaminhada para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano

Daniela Fernandes

Um motociclista ficou ferido após colidir contra um carro em Artur Nogueira. O acidente aconteceu por volta das 17h próximo à rodoviária do município. A vítima precisou ser encaminhada para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Representantes da Polícia Militar (PM), Polícia Municipal e uma ambulância estiveram no local para atender a ocorrência.

De acordo com policiais militares, o condutor do carro Volkswagen Gol preto seguia na rua Duque de Caxias. “Ele ia virar para a esquerda e acabou fechando a moto. O cara do gol fechou o cara da moto”, resumiu um dos PMs.

Testemunhas da colisão relataram que o motorista do Gol não era dono do automóvel, mas estava fazendo um teste drive para uma posterior compra. O veículo possuía uma numeração, geralmente utilizada em feirões de carros. A equipe do Portal Nogueirense abriu espaço de fala para ele, porém o mesmo preferiu não se pronunciar sobre o acidente. “Não consigo falar, estou muito abalado”, pontuou.

Apesar da batida, o motociclista teve apenas algumas escoriações leves segundo a PM. Ele recebeu os primeiros socorros e seguiu para o pronto-socorro onde está recebendo atendimento médico.

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.