03/07/2024

Homem ferido após acidente em poço continua internado

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Limeira

Da redação

O homem que ficou ferido após um acidente em um poço na zona rural de Artur Nogueira continua internado no Pronto Socorro da cidade, mas sem gravidade. O incidente aconteceu na última terça-feira (02), e o Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de três horas no resgate da vítima.

Após ser retirado, o homem, que estava bastante machucado, foi levado para o Pronto Socorro. A Secretaria de Saúde informou que ele passou por atendimento, fez exames e segue internado.

“O paciente foi trazido pelo 192 com relato de queda em poço (cisterna). Conduzido conforme protocolo ATLS em leito de emergência. Apresentava ferimento corto-contuso na cabeça. Realizado TC de crânio que descartou lesão neurológica. Apresenta lesão em membro superior, já estabilizada. No momento, sem sinais de gravidade”, informou a Secretaria de Saúde.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no Bairro Morada do Sol, zona rural de Artur Nogueira. Moradores relataram que dois homens trabalhavam na escavação de um poço quando o balde carregado de lama caiu sobre a cabeça de um deles.

O colega, que estava do lado de fora, tentou ajudar a vítima, mas sem sucesso, e acionou o resgate. Foi montada uma estrutura com cordas para retirar a vítima, que estava bastante machucada, do poço.

A operação contou com o apoio da Defesa Civil de Artur Nogueira e Holambra, além da GCM e da Polícia Militar de Artur Nogueira.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.