06/06/2019

Homem esfaqueia a própria irmã em Artur Nogueira

Delito ocorreu no Jardim Planalto II; Familiares relataram que não sabem sobre a motivação do crime

Da redação 

Uma moradora do Jardim Planalto II, em Artur Nogueira, foi esfaqueada pelo próprio irmão na tarde desta quinta-feira (6). Segundo informações provenientes da família, o acusado é morador de Cosmópolis (SP) e faz o uso de drogas. A motivação do crime ainda não foi constatada.

O delito ocorreu por volta das 14 horas. A Polícia Militar (SP) e a Polícia Municipal haviam sido acionadas à comparecerem ao local dos fatos com a informação de que uma pessoa teria sofrido ferimentos de faca.

Em posse das informações, as viaturas se deslocaram ao endereço e encontraram uma mulher, de cerca de 25 anos, caída ao chão com ferimentos de faca na cabeça e região do pescoço. Uma equipe de socorro em uma ambulância foi então chamada para atender a vítima.

Conforme apurado no local pela equipe do Portal Nogueirense, a família da moradora não soube apontar qual foi a motivação do delito, pois não chegou a ocorrer nenhum tipo de discussão entre ambas as partes antes do ataque. O acusado por esfaquear a mulher se trata de um irmão de criação dela.

O indivíduo, de 23 anos, foi detido pelos policiais no local. A principio, ele não revelou onde escondeu a faca que usou contra a mulher, mas, posteriormente, entregou o objeto. Uma criança de apenas três anos, filha da vítima, presenciou todo o ocorrido. Mesmo ferida, a mulher ainda pediu socorro para os vizinhos que chamaram a polícia.

Ao ser socorrida, a vítima foi levada ao Hospital Bom Samaritano (HBS) consciente e, a princípio, não corre risco de morte. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência será apresentada.

A polícia permaneceu preservando o local do crime até a chegada de uma equipe de peritos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.