08/08/2018

Homem encontrado morto em Artur Nogueira pode ter se envolvido em acidente

Acidente de trânsito ocorrido anteriormente à localização do corpo pode ter influenciado nas causas da morte

Da redação

A Polícia Militar (PM) suspeita de que o homem encontrado em óbito no final da tarde desta terça-feira (7), em Artur Nogueira, tenha se envolvido em um acidente de trânsito antes de ter sido localizado. Com histórico de complicações cardíacas, os agentes declararam que a vítima havia sofrido um infarto. Mas, agora, a suspeita de que o acidente pode ter influenciado na causa da morte foi levada em consideração.

O corpo do empresário de 67 anos estava dentro de uma picape GM/Montana preta. Segundo informações da PM, um morador da região rural do município passava por uma estrada de terra, nas imediações do Rio Poquinha, quando avistou o veículo em meio a um canavial com o corpo de um homem dentro. Assim, a testemunha acionou a corporação.

Ao comparecerem no local, os policiais constataram o fato e acionaram uma ambulância, mas a pessoa já havia falecido. Sem marcas de violência pelo corpo da vítima, cogita-se que a causa da morte ocorreu por um infarto, já que familiares do homem relataram que ele sofria de problemas do coração.

Após a localização, o corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). O idoso era morador de Santo Antônio de Posse (SP) e estava em Artur Nogueira a trabalho.

Acidente

Também na tarde desta terça-feira (7), ocorreu um acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro, na altura do Jardim Planalto. O Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito da colisão descreve que uma motorista de 37 anos dirigia um GM/Cobalt preto pela via, por volta das 14 horas.

Ao se aproximar de um semáforo, ela colidiu na traseira de uma picape GM/Montana preta. O condutor do veículo deixou o local, mas a mulher o seguiu. Ao descer do carro ela se dirigiu a ele e disse que pagaria os danos causados ao veículo dele. Sem conseguir prosseguir com o diálogo, a mulher teve o automóvel danificado pelo motorista que bateu contra a lateral do carro dela, atingiu a perna dela com a picape e, em seguida, deixou o local nervoso e exaltado.

As autoridades suspeitam de que o idoso localizado em óbito possa ser a mesma pessoa envolvida no acidente e, que o ocorrido, possa ter influenciado para as causas da morte. Já a motorista do outro veículo não guardou as características do homem envolvido no fato e, nem mesmo, as descrições do emplacamento da picape, mas o veículo onde o corpo estava possuía marca de colisão traseira, semelhante à causada no acidente.

“Eu não posso afirmar com certeza que era o mesmo veículo e pessoa, mas as características são as do mesmo modelo de carro”, relatou a motorista.

A picape em que o corpo foi encontrado deverá passar por uma perícia técnica na Delegacia de Polícia Civil que poderá contribuir na constatação do ocorrido.

Leia mais

Homem é encontrado morto dentro de carro em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.