04/11/2015

Homem é suspeito de furtar residência da ex-esposa em Artur Nogueira

Peças de roupas, calçados e valores em dinheiro foram levados. Casal havia discutido um dia antes do crime.

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, na tarde desta terça-feira (03), para registrar um Boletim de Ocorrência após a casa onde mora, no Bairro Nosso Chão, ser furtada. Peças de roupas, calçados e valores em dinheiro foram levados na ação que ocorreu na sexta-feira (30). A Polícia investiga o caso e, de acordo com o B.O., um dos suspeitos é o ex-marido da vítima, que saiu de casa no dia do crime e não retornou.

A diarista, de 52 anos, havia saído para trabalhar no período da manhã, às 7 horas da sexta-feira e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ao retornar, aproximadamente às 16 horas, notou o furto. Foram subtraídas da residência diversas peças de roupas masculinas, como três camisetas, duas bermudas e dois bonés, além de um par de tênis, um par de chinelos e R$ 500 em dinheiro. “Era o dinheiro que eu tinha guardado e iria pagar o aluguel”, afirma.

A vítima disse que as roupas eram para o filho que está preso, e deve sair da unidade penitenciária no Natal, para visitar a família.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso é analisado pela polícia, que trabalha com a hipótese do furto ter sido praticado pelo ex-amásio da vítima, um homem de 52 anos, que trabalha como vendedor autônomo.

Segundo a vítima, os dois estavam casados há mais de 20 anos e já haviam brigado em outras ocasiões, no entanto, esta teria sido a primeira vez que o homem teria furtado objetos da residência.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.