17/04/2014

Homem é preso por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Um homem de 19 anos foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na noite de ontem quarta-feira (16) por tráfico de drogas. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela Rua Julieta Caetano de Menezes com a Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, quando avistaram o indivíduo, já conhecido nos […]

Um homem de 19 anos foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na noite de ontem quarta-feira (16) por tráfico de drogas. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela Rua Julieta Caetano de Menezes com a Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, quando avistaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas estavam em patrulhamento próximo a escola Caic quando avistaram um jovem em uma bicicleta colocando uma garrafa ao lado da sarjeta e em seguida saindo do local. Os guardas seguiram o indivíduo por alguns metros realizaram a abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o jovem mais ao retornar ao local onde o mesmo tinha deixado a garrafa localizaram em seu interior 25 pinos com substancia aparentando ser cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz alegou que estava guardando a droga na garrafa para outra pessoa que se negou a dizer o nome. Diante dos fatos, o GTAN deu voz de prisão ao jovem e o conduziu para a Delegacia, onde foi dada ciência a autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante do rapaz por tráfico de drogas.

IMG-20140417-WA0011Foto: Divulgação Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.