06/07/2015

Mãe faz denúncia e filho acaba preso por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Polícia encontrou diversas pedras de crack dentro de um sofá na residência da família.

A Polícia Militar efetuou a prisão de jovem de 22 anos, morador do Jardim dos Ipês, em Artur Nogueira, por tráfico de drogas. O caso ocorreu na tarde deste sábado (04). No Boletim de Ocorrência consta que a mãe do indiciado solicitou uma viatura, por volta das 18 horas e informou que o filho estava armazenando drogas na casa onde os dois moram.

Conforme o B.O., os policiais foram até o local e, com a autorização da mãe do rapaz, entraram e revistaram a residência. Ao ser indagado a respeito da droga que estava guardada na casa, o acusado retirou do forro do sofá um saco plástico com 30 pedras de crack.

Ainda conforme o boletim, o indiciado alegou estar desempregado e que efetuava a venda da substância para o próprio sustento. Ele afirmou já ter vendido 11 unidades da droga pelo preço de R$ 10 cada uma. Os policias o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré.

IMG_2321 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.