28/04/2014

Homem é preso por tráfico de drogas em Artur Nogueira

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem na tarde do último sábado (26), por tráfico de drogas. Os guardas estavam em patrulhamento pela rua José Aparecido Neves, no Jardim Paraiso, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas estavam no Campo do Rapadão […]

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) prendeu um homem na tarde do último sábado (26), por tráfico de drogas. Os guardas estavam em patrulhamento pela rua José Aparecido Neves, no Jardim Paraiso, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas estavam no Campo do Rapadão quando avistaram o homem, já conhecido nos meios policiais, que ao ver a viatura demonstrou nervosismo. Em revista pessoal foi encontrado nas vestes 29 pedras aparentando ser crack, R$ 12 e um celular.

Questionado sobre o entorpecente, o indivíduo alegou que estava somente fazendo o transporte para entregar a outro suposto traficante. Diante dos fatos, o GTAN deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia de Artur Nogueira, onde foi dada ciência a autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

IMG-20140426-WA0018Foto: Divulgação Guarda Municipal


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.