05/01/2014

Homem é preso por posse irregular de arma em Artur Nogueira

Um homem de 30 anos de idade foi preso em Artur Nogueira na noite do último sábado (4) por posse irregular de arma de fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Guarda Municipal foi acionada no Bairrinho, sob a denúncia de que uma pessoa estava com uma arma de fogo e que, segundo testemunhas, […]

Um homem de 30 anos de idade foi preso em Artur Nogueira na noite do último sábado (4) por posse irregular de arma de fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Guarda Municipal foi acionada no Bairrinho, sob a denúncia de que uma pessoa estava com uma arma de fogo e que, segundo testemunhas, ela estaria ameaçando outras pessoas.

No local citado, os guardas encontraram algumas testemunhas que informaram que haviam desarmado o indivíduo e desmuniciado a arma. Ainda segundo o BO, após os populares retirarem as munições, a arma foi devolvida para o homem, que foi embora para a própria casa.

Os guardas foram até a residência do indivíduo e o encontraram deitado no sofá da casa. Ele estava com ferimento no pé direito. Ao ser acordado ficou alterado e precisou ser algemado.

O homem negou que teria uma arma de fogo, mas em uma breve busca no interior da casa, os guardas encontraram um revólver calibre 32 dentro da lixeira do banheiro. Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Pronto-socorro, para o tratamento do ferimento. Em seguida foi apresentado na Delegacia.

arma gcm


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.