20/07/2019

Homem é preso por posse ilegal de arma em Artur Nogueira

Indivíduo também tinha maconha e uma balança em sua residência

Da redação

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (19) por posse ilegal de arma em Artur Nogueira. O fato foi conhecido através de uma denúncia anônima e a Polícia Militar foi até a casa do indivíduo, localizada no Jardim Boa Vista.

Segundo a denúncia, o homem seria usuário de drogas e possuía em sua residência uma arma de fogo. Agentes da Força Tática e do Comando de Força e Patrulha, da Polícia Militar, foram até o local, localizado na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107).

Ao chegarem na residência os policiais foram recebidos pelo homem. Com ele não havia nada de ilícito. O indivíduo autorizou a entrada em sua casa para uma busca e os agentes encontraram um revólver, calibre 32, da marca Taurus e com numeração raspada dentro de uma gaveta, juntamente com 10 munições e 13 cápsulas deflagradas. Além disso, foram encontradas uma porção de maconha de 25g e uma balança.

O indivíduo recebeu voz de prisão no local e levado até a Delegacia de Cosmópolis (SP) e está à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.