06/05/2019

Homem é preso por porte ilegal e tráfico em Artur Nogueira

Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite deste domingo (5)

Da redação 

Um homem foi preso na noite deste domingo (5) acusado de porte ilegal, tráfico e receptação em Artur Nogueira. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e apreendeu um revólver, porções de crack e cocaína, além de um celular e valores em dinheiro.

Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Coração Criança e visualizou um veículo Ford/Ka prata ocupado por um indivíduo em atitude suspeita.

Este, ao perceber que seria abordado, começou  a empreender fuga. De imediato, os oficiais iniciaram um acompanhamento, que perdurou por diversas ruas e bairros do município.

Em determinado momento, os policiais lograram êxito na abordagem, sendo o condutor submetido a busca pessoal, onde foi localizado – no bolso da calça dele – um celular Samsung J5, que consultado via TMD constou ser produto de roubo por Engenheiro Coelho (SP) e a quantia de cinquenta reais.

Ao efetuar a busca veícular, os agentes encontraram debaixo do banco do motorista um revólver Colt Cal .45 numerado e desmuniciado. Além disso, sob o banco de trás do automóvel havia um saco plástico que continha meio tijolo de crack e um invólucro plástico com um pó branco aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado pelo cometimento dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Por haver receio de fuga, foi utilizado o uso de algemas.

O homem foi conduzido ao distrito policial onde após formalidades, permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.