28/03/2016

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Artur Nogueira

Localização do indiciado foi feita após a Guarda Municipal receber uma denúncia anônima.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (26), em Artur Nogueira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A equipe do Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) localizou o indiciado em um pesqueiro, após receberem uma denúncia anônima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes foram solicitados a comparecerem em um pesqueiro, localizado às margens da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), após a central da Guarda Municipal receber uma denúncia anônima de que o homem estaria armado no local.

De acordo com o B.O., os agentes chegaram no pesqueiro por volta das três da madrugada e localizaram o denunciado, de 20 anos, morador de Santo Antônio de Posse. Durante a abordagem, uma arma de calibre 22 e três munições intactas foram encontradas com o homem.

De acordo como o registro policial, os agentes conduziram o indiciado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi decretada a prisão por porte ilegal de arma de fogo. Uma fiança de quatro salários mínimos (R$ 3.520) foi estipulada, mas como o acusado não tinha o valor, permaneceu preso. Posteriormente ele seguiu em transferência para a cadeia pública de Americana.

3c9ac77c-6343-4e0f-b833-14be6d5e004a - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.