28/06/2022

Homem é preso por importunação sexual contra a mulher do primo em Artur Nogueira

Indivíduo tentou beijar a mulher e ainda ofereceu um bombom pra ela

Da redação

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de importunação sexual contra a mulher de seu primo em Artur Nogueira. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (28), em uma chácara na zona rural da cidade. O homem confessou, inicialmente que tentou beijar a mulher, mas que se arrependeu, porém, depois mudou a versão.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares foram acionados para comparecerem à uma chácara na zona rural da cidade, pois uma mulher alegava que o primo de seu marido havia o importunado sexualmente.

No local, a vítima estava muito nervosa e relatou que seu primo havia tentado beija-la a força, segurando seu braço. Já o homem acusado da importunação, disse que agiu por impulso, sem pensar e que teria mesmo tentado beijar a moça. Ele alegou que “tinha um apresso muito grande por seu primo, esposo da mulher” e pediu desculpas a ela.

Como foi o caso

Segundo a Polícia Militar, a moça relatou que estava lavando roupas e que a mangueira do tanque deu problema. Ao perceber que a mulher estava com essa dificuldade, o homem, que estava trabalhando na construção da casa da tia nos fundo do terreno, se ofereceu para ajudar a mulher.

Ainda segundo o relato da vítima, após resolver o problema da mangueira, o homem continuou no local e assim que tentou entrar na casa, o homem puxou seu braço e tentou beija-la, além de oferecer um bombom pra ela.

Ela pediu que ele a largasse e que não queria o bombom. Nervosa, ela levantou o tom de voz e o homem se afastou.  Após conseguir se livrar do homem, ela ligou para o marido e para a PM.

Já o rapaz, na delegacia, mudou a versão.Ele relatou que ajudou a mulher que estava com problema na mangueira e após o serviço, ofereceu um bombom para a moça dizendo que gostava muito do esposo dela, que era seu primo. Ele negou que tenha tentado beijar a mulher que deve ter havido algum mal entendido.

A PM encaminhou o homem e vítima para a delegacia e após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou a prisão do indivíduo por importunação sexual. Ele vai passar por audiência de custódia no Poder Judiciário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.