19/05/2014

Homem é preso por agredir a própria mãe em Artur Nogueira

Na madrugada do último sábado (17), a equipe operacional da Guarda Municipal prendeu um homem após ter agredido a própria a mãe. A mulher foi levada ao pronto socorro onde passou pelo atendimento médico que, através de laudo, confirmou as lesões. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas da manhã, a equipe […]

Na madrugada do último sábado (17), a equipe operacional da Guarda Municipal prendeu um homem após ter agredido a própria a mãe. A mulher foi levada ao pronto socorro onde passou pelo atendimento médico que, através de laudo, confirmou as lesões.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas da manhã, a equipe operacional da Guarda Municipal recebeu a informação de que um homem teria agredido a própria mãe, na Rua Johannes Teodoro De Wit, no Jardim Planalto.

Chegando ao local, os guardas foram recebidos pela mãe do homem alegando que o filho, descontrolado, quebrou vários vidros da residência e começou a agredi-la com murros. No momento o acusado da agressão não estava no local. Os guardas fizeram patrulhamento nas proximidades e localizaram o homem, que foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de Adriano Batista de Oliveira, enquadrando-o na Lei Maria da Penha (nº. 11.340/06). Adriano já fora preso em outra ocasião justamente pelo crime de violência doméstica.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.