11/03/2022

Homem é preso pela Romu após furtar objetos de creche de Artur Nogueira

Indivíduo que havia comprado e tv e o rádio, produtos do furto, também foi preso por receptação

Objetos foram recuperados. Foto/GCM Artur Nogueira

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um rapaz de 22 anos, acusado de invadir uma creche municipal e furtar uma televisão e um rádio do referido local. Um segundo indivíduo, de 33 anos que comprou os objetos, também acabou preso por receptação.

De acordo com informações, a Romu foi informada de que, pela madrugada desta sexta-feira (11), um indivíduo havia entrado na creche do bairro Saciloto II e furtado uma TV de 50 polegadas e um rádio. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Com base nas informações, os agentes passaram a fazer ronda e avistaram um suspeito com as mesmas características do autor do crime carregando uma tampa de bueiro de ferro. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o furto, ele confessou ser o autor e disse que tinha vendido a tv e o rádio para um homem, também já conhecido nos meios policiais.

Em seguida, os agentes se depararam com esse homem. Indagado sobre os objetos, ele confessou que tinha comprado os mesmos, pago com drogas e que eles estavam em sua casa. Os agentes da Romu foram até a residência e de fato, encontraram a tv e o rádio furtados.

Os dois foram levados para a delegacia e o rapaz de 22 anos foi preso por furto qualificado e o outro homem por receptação, já que comprou um produto furtado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.