03/07/2024

Homem é preso pela PM após agredir a irmã grávida em Artur Nogueira

Discussão teria sido por causa de um celular quebrado; residência também foi danificada

Da redação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a irmã grávida em Artur Nogueira. Além disso, bastante alterado, ele provocou diversos danos na residência. Toda a confusão teria sido motivada por um celular quebrado.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre irmãos em uma residência no Jardim Bela Vista. No local, encontraram a mulher que pediu socorro, sua mãe e seu irmão.

Aos agentes, a mulher contou que está grávida de sete semanas e que seu irmão, usuário de drogas e de bebida alcoólica, ficou nervoso e agressivo após uma discussão provocada por um celular quebrado. Ela relatou que foi agredida com puxões de cabelo, socos e chutes em várias partes do corpo. A violência resultou em uma lesão em uma das sobrancelhas e escoriações. Não contente em agredir a irmã, o homem ainda quebrou pertences dela que estavam no quarto, como perfumes, espelho e cama. Em determinado momento, a mulher conseguiu fugir e acionar a PM.

Questionado sobre os fatos, o homem confessou ter agredido a irmã, mas afirmou que a discussão foi iniciada por ela. Os policiais realizaram uma vistoria na casa e constataram danos em portas, janelas, camas e vasos de plantas que foram jogados pela janela. Os perfumes da vítima foram todos quebrados pelo irmão, e suas roupas foram espalhadas pelo chão.

Diante da gravidade da situação, o rapaz foi levado para a delegacia e acabou preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e dano qualificado.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.