10/07/2018

Homem é preso em flagrante por tráfico em Artur Nogueira

Ação foi realizada pela Polícia Municipal

Da redação 

Um homem acabou preso no início da tarde deste domingo (9), em Artur Nogueira, por tráfico de drogas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a Polícia Municipal realizava um patrulhamento na rua Raimundo Berni com a rua Glicério Caetano, no Jardim Planalto, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, por volta das 12 horas.

Em seguida, os oficiais realizaram uma revista com os dois homens. Com o primeiro, foram encontrados apenas R$ 50, além disso algumas porções de maconha foram localizadas próximas a ele. Já com o segundo indivíduo, os policiais encontraram 15 porções de cocaína escondidas em suas partes íntimas, e mais R$ 240.

Assim, os policiais municipais se deslocaram até à residência do homem, de 35 anos. Lá, foram encontradas outras porções de maconha, cocaína e dez pedras de crack. Além dos entorpecentes, uma balança e pacotes para armazenar as drogas também foram encontrados.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e deve ser encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré (SP). Já o outro rapaz, de 18 anos, foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.