19/05/2014

Homem é preso em flagrante por furtar bicicleta em Artur Nogueira

Na tarde de sábado (17), um homem de 18 anos foi preso pela equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira, após furtar uma bicicleta, no centro da cidade. O homem foi contido por populares e alegou que pegou a bicicleta para dar uma volta. Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 15h30, os […]

Na tarde de sábado (17), um homem de 18 anos foi preso pela equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira, após furtar uma bicicleta, no centro da cidade. O homem foi contido por populares e alegou que pegou a bicicleta para dar uma volta.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 15h30, os guardas foram solicitados na rua Sete de Setembro. Ao chegarem até o local, avistaram o homem contido por populares ao lado da bicicleta furtada.

A proprietária da bicicleta foi localizada em uma loja e disse aos guardas que deixou a mesma trancada com corrente e cadeado. Diante dos fatos os guardas deram voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por furto.

IMG-20140519-WA0013


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.