16/06/2015

Homem é preso em flagrante após ser acusado de furtar casa em Artur Nogueira

Caso aconteceu na Avenida XV de Novembro. Policiais militares atenderam a ocorrência.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (16), por volta das 10 horas, após ser acusado de invadir e furtar uma residência na Avenida XV de Novembro em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência o suspeito teria levado pertences pessoais do proprietário da casa e uma R$ 30 em dinheiro. Ele foi preso após a vítima perseguir o suspeito. Vizinhos teriam avistado o acusado saindo da residência, localizada no Jardim Arrivabene.

Segundo o BO, ao ser acionada, a Polícia Militar se deslocou para as proximidades do ocorrido e, em uma breve ronda, localizou o suspeito. Com uma mochila nas costas cheia de pertences, como rádio portátil, pacotes de cigarros, bijuterias e ferramentas da vítima, incluindo a própria mochila, a polícia passou a questionar o suspeito, que alegou ter comprado os pertences de dois rapazes. A história não convenceu os policiais.

Durante a abordagem ao homem, de 47 anos, a vítima teria aparecido. Ele também procurava o suspeito. Com a vítima, o suspeito e os objetos furtados em mãos, os policiais encaminharam o caso para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

O homem foi preso em flagrante e foi arbitrada fiança no valor de R$1.576, no entanto, como o suspeito não pagou o valor, deve ser encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.