15/09/2019

Homem é preso em flagrante após furtar bicicleta em Artur Nogueira

Polícia Municipal conseguiu deter o acusado e a bicicleta foi devolvida ao dono

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal prendeu um homem acusado de furto na noite deste sábado (14), em Artur Nogueira. O indivíduo teria confessado aos agentes municipais que furtou a bicicleta momentos antes da abordagem, no centro da cidade.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina quando visualizou um homem que teria acabado de ter a bicicleta furtada. Em determinado momento, os policiais se depararam com um rapaz, já conhecido nos meios policiais, trafegando com a referida bicicleta no centro da cidade.

O homem tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas acabou abordado pelos agentes. Questionado sobre a bicicleta, o individuo confessou ter acabado de furta-la. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Um Boletim de Ocorrência (BO) de furto foi elaborado e após todas as formalidades, o rapaz foi preso em flagrante, onde permanece à disposição da justiça. A bicicleta foi devolvida ao dono.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.