Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva feita pela mãe em Artur Nogueira
Idosa informou que possuía a medida protetiva devido a ameaças anteriores feitas pelo filho; homem preso negou ter feito as ameaças e disse que achou que a medida protetiva havia sido retirada
Da redação
Um homem de 39 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva em favor de sua mãe, uma idosa de 64 anos. A prisão ocorreu após a vítima relatar que o filho foi até sua residência e fez ameaças contra ela e outros moradores da casa.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (17). Guardas Municipais foram acionados para atender uma ocorrência em uma residência no Parque das Flores, onde um homem estaria descumprindo a medida protetiva.
No local, a idosa informou que possuía a medida protetiva devido a ameaças anteriores feitas pelo filho. Naquele dia, ele foi até a casa várias vezes, batendo no portão insistentemente.
Enquanto os guardas conversavam com a vítima, o homem apareceu, descumprindo a ordem judicial de manter distância. Ele foi abordado e conduzido à delegacia, sendo preso em flagrante.
O irmão do suspeito relatou aos agentes que ele é usuário de drogas e álcool e que sua mãe tem uma medida protetiva contra o mesmo que o impede de se aproximar e que naquela data, o homem foi ao local e começou a chutar o portão e fazer ameaças, além de proferir palavrões contra os moradores da casa, sendo necessário chamar a polícia.
Na delegacia, o homem afirmou em depoimento que foi até a casa da mãe porque acreditava que a medida protetiva havia sido retirada. Ele admitiu ter discutido com o irmão no local, mas negou ter feito ameaças ou ofendido os moradores. Segundo ele, deixou o local e retornou posteriormente, momento em que foi detido pela Guarda Municipal.
Ele agora responde ao inquérito policial preso.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.