09/01/2015

Homem é preso em Artur Nogueira após furtar porta

Um homem foi preso nesta quinta-feira (08) em Artur Nogueira acusado de roubar uma porta de dentro do terreno de uma empresa. A viatura da Guarda Municipal passava em ronda pelo local quando avistaram o suspeito carregando o objeto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado avistou a presença da viatura e tentou […]

Um homem foi preso nesta quinta-feira (08) em Artur Nogueira acusado de roubar uma porta de dentro do terreno de uma empresa. A viatura da Guarda Municipal passava em ronda pelo local quando avistaram o suspeito carregando o objeto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado avistou a presença da viatura e tentou disfarçar soltando a porta. Os policiais ao perceberem a atitude suspeita abordaram o indivíduo, que alegou que usaria a porta para a construção de um “barraco”.

Os guardas deram voz de prisão e levaram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Nenhum tipo de arma foi encontrada no ato da prisão.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.