19/04/2020

Homem é preso em Artur Nogueira após descumprir medida protetiva e agredir ex-mulher

Familiares contiveram o acusado até a chegada da Polícia Municipal

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem na madrugada deste domingo (19) por descumprir medida protetiva. O acusado, além de descumprir a ordem judicial de ficar longe da ex-esposa teria a agredido e a ameaçado de morte. Familiares contiveram o rapaz até a chegada da viatura.

Segundo descreve o registro policial, o homem estava em um festa e após ingerir bebidas alcoólicas decidiu procurar a ex-mulher. A vítima conta que o acusado invadiu a casa, localizada no Bairro Morada do Sol, por volta da 1h e a agrediu com chutes no rosto e também a ameaçou de morte. As agressões só acabaram porque os familiares conseguiram contê-lo. A mulher já tinha uma medida protetiva devido as ameaças do ex-marido, mesmo assim ele não respeitou o afastamento.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ele acabou preso acusado de  lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele foi levado até o sistema prisional e deve permanecer à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.