30/04/2018

Homem é preso em Artur Nogueira acusado por tentativa de homicídio

Autor teria desferido golpes de facão, atingido um dos braços e a face da vítima, em Engenheiro Coelho (SP)

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (30), em Artur Nogueira, acusado por tentativa de homicídio. O indiciado teria desferido golpes de facão contra uma vítima após uma discussão em Engenheiro Coelho (SP).

De acordo com a PM, uma situação de desentendimento havia ocorrido na Rua Antônio Staiger, região rural coelhense, envolvendo três indivíduos. Um deles, o autor das agressões, teria sacado um facão e atingido um dos braços e a face de um rapaz, de aproximadamente 28 anos. O acusado fugiu em seguida.

A vítima conseguiu deixar o local em um carro e ir ao Pronto-socorro de Engenheiro Coelho (SP), onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, ele foi transferido à Santa Casa de Limeira (SP). Mais tarde, a PM recebeu uma solicitação da Concessionária Rota das Bandeiras, informando que um homem havia procurado a base da unidade solicitando ajuda com um ferimento no pescoço, sendo levado ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS), em Artur Nogueira.

Os policiais se deslocaram à uma unidade de pronto atendimento, para onde o suspeito, de 36 anos, teria sido conduzido. Os agentes constataram que o rapaz se tratava do autor dos golpes de facão, ocorridos no município vizinho. Assim, o indivíduo recebeu ordem de prisão por tentativa de homicídio.

Após os fatos, a vítima permanece internada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.