20/01/2015

Homem é preso em Artur Nogueira acusado de cometer assalto em posto de combustíveis

Com o suspeito foram encontrados os pertences da vítima e uma faca utilizada no assalto

Um homem, identificado como Genival Fernandes Costa, de 33 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (19), suspeito de assaltar uma mulher num posto de combustíveis no bairro Bom Jardim, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, os Guardas Municipais do Grupo Tático (GTAN) foram acionados por volta da meia noite para comparecerem ao Auto Posto Bom Jardim, onde acontecera o roubo.

A vítima, de 58 anos, relatou aos agentes ter sido abordada por um homem que, ao fazer menção de estar com uma arma embaixo da camiseta, anunciou o assalto. De acordo com o B.O., o suspeito subtraiu dela uma sacola contendo a carteira com documentos pessoais, R$ 106 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Ainda segundo o B. O., a vítima disse aos agentes ter reconhecido o suspeito como sendo um antigo colega de trabalho.

Os guardas, acompanhados da vítima, iniciaram as buscas nas proximidades de onde ocorrera o crime. O suspeito foi localizado a cerca de 800 metros do posto. Conforme o boletim, com o acusado foram encontrados os pertences da vítima, e ainda um aparelho celular e uma faca.

Segundo o B. O., os guardas disseram que o suspeito foi reconhecido imediatamente pela vítima. Os agentes o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi dada voz de prisão em flagrante. O homem foi indiciado pelo crime de assalto a mão armada (artigo 157), sem direito a fiança.

Os pertences foram devolvidos à vítima e o acusado encaminhado ao cárcere de Cosmópolis.

10941675_545168148957570_1347515625_n (1) - Copia copiar


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.