01/06/2020

Procurado é preso após ser acusado de ameaçar ex-esposa em Artur Nogueira

Um mandado de prisão por violência doméstica já havia sido expedido contra o acusado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira foi solicitada para atender uma ocorrência referente a denúncia de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 36 anos, pediu a presença da viatura porque o ex-marido, de 28 anos, estava fazendo ameaças em frente à casa onde ela mora, no Jardim Arrivabene. Segundo o B.O., o homem desrespeitou uma medida protetiva que pedia que mantivesse distância da vítima.

Conforme o boletim, os GCMs detiveram o acusado e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Na Delegacia os guardas tiveram a informação de que constava um mandado de prisão contra o homem referente a um caso anterior de violência doméstica contra a mesma vítima.

Ainda conforme o B.O., o mandado foi registrado junto ao atual caso de ameaça e a vítima orientada a comparecer na Delegacia para prestar depoimento no prazo de seis meses. O acusado foi preso por decorrência do mandado de prisão expedido contra ele e será levado ao Centro de Detenção provisória de Sumaré (SP).


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.