18/03/2016

Homem é preso e dois menores são detidos acusados de furto em Artur Nogueira

Um veículo havia sido furtado na ação. Vítima localizou um dos acusados e solicitou a Polícia Militar.

Um homem foi preso e dois adolescentes foram detidos, acusados de tentar furtar um carro na noite desta quarta-feira (16), no Parque Bom Jardim, em Artur Nogueira. A vítima solicitou uma viatura da Polícia Militar após localizar um dos envolvidos no furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura foi solicitada pelo mecânico, de 31 anos, por volta da meia noite, que informou sobre o furto de um veículo, modelo Ford/Corcel II, de cor branca, ocorrido na Rua Francisco Malagó. O carro era de um cliente do mecânico e estava estacionado em frente à oficina.

Quando os policiais chegaram no local, o mecânico havia detido um dos acusados do furto, um menor, de 15 anos, ao reconhece-lo em um bar após ter abandonado o automóvel próximo ao local da ação. “Um vizinho informou quem havia cometido o furto e, como eu já o conhecia, fui atrás dele. Ele confessou o furto quando os policiais chegaram”, disse o mecânico.

De acordo com o B.O., enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um adolescente, também de 15 anos, e um rapaz de 19, passavam pela rua e foram apontados pelo menor que já estava detido, acusando-os de participarem da tentativa de furto.

Conforme o registro policial, um dos acusados apontado pelo adolescente foi detido pelos policiais. O outro menor tentou fugir e entrar na residência em que mora, mas também foi pego por um PM.

Ainda de acordo com o B.O., os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi decretada a prisão em flagrante do rapaz de 19 anos. Ele seguiu em transferência ao presídio de Sumaré. O dois adolescentes, liberados na presença das mães, devem aguardar em liberdade a determinação do Fórum a respeito do caso.

 IMG_6584 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.