08/01/2013

Homem é preso depois de efetuar tiros em Artur Nogueira

Os agentes Eder, Fantini e Dionísio, do Grupo Tático (GTAN) da Guarda Municipal, prenderam na noite de segunda-feira (7) um homem por efetuar tiros com uma arma de fogo no Jardim Vista Alegre, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas se dirigiram até o local e receberam a informação de que dois […]

Os agentes Eder, Fantini e Dionísio, do Grupo Tático (GTAN) da Guarda Municipal, prenderam na noite de segunda-feira (7) um homem por efetuar tiros com uma arma de fogo no Jardim Vista Alegre, em Artur Nogueira.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas se dirigiram até o local e receberam a informação de que dois indivíduos em cima de uma moto haviam efetuados os disparos em uma outra pessoa e fugido logo em seguida.

Após colher informações de testemunhas, a GM saiu à procura dos dois homens, que possivelmente estariam em uma moto vermelha. Durante patrulhamento pela redondeza, os guardas avistaram os suspeitos, que imediatamente aceleraram e tentaram fugir.

Após 500 metros, os suspeito caíram da motocicleta. Um dos homens conseguiu fugir. O outro, T.O.S., de 23 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Com o detido foram apreendidas a motocicleta, três invólucros de maconha, além de celular e documentos. O homem foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.